quarta-feira, 11 de agosto de 2010

impossivel não te amar

ignorar o amor não dá. não adianta dar a volta e disfarçar, fingir que nada esta acontecendo.
toda a vez que vejo voce, sinto como se meu coração parasse de bater, sinto como se o mundo parasse de girar, como se as flores parassem de crescer ou como se as estrelas parassem de brilhar. tudo isso é o sentimento de um amor que começou há um tempo atras, quando vi voce pela primeira vez.
voce estava subindo as escadas e aos poucos eu via o anjo que tomaria meu coração, a cada passo, a imagem de voce se completava, até eu ver voce completamente. a partir dai me apaixonei por voce, que fazia com que todos os dias ruins se tornassem bons e todos os dias bons se tornassem melhores ainda. dia após dia ia vendo como meu amor por voce é algo que vai crescendo sem parar, a cada olhar, a cada conversa, a cada segundo. voce é a unica que pode fazer meu mundo dançar tango,voce é a unica que pode fazer com que minha solidão corra a caminho da luz, é tambem a unica que pode fazer com que minha tristeza tenha medo e fuja para sempre. mas voce ainda não é minha.
caminhando pelas ruas, sentado num banco ou deitado em minha cama estou sempre pensando em voce, pensando em como será o amanha, se irei te dizer oi, se irei te dizer tchau, se irei te abraçar ou se simplesmente passarei reto, sem nada dizer, ficando com o peso na consciencia de que mais um dia se passou e que eu não fiz nada para conquistar voce.

Caleo Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário